Doar sangue, um gesto de solidariedade!


P-0001 - Missão Stardust - K. H. Scheer
Publicado em 8/9/1961

Perry Rhodan, o capitão Reginald Bell, o tenente Dr. Eric Manoli e o capitão Clark G. Fletcher, iniciam uma viagem com destino à Lua. Eles descobrem uma nave de Arconida, comandada pela bela e feroz comandante Thora de Zoltral. A bordo, o cientista Crest de Zoltral sofria de uma doença parecida com a leucemia. Perry Rhodan decide dar-lhe assistência e voa de volta com ele para a Terra. Após o tratamento Dr. Manoli apareceu. Estava pálido e esgotado. Sua saudação parecia um gesto de recusa.
— Não façam perguntas. Foi mais que cansativo. Diferem de nós menos do que eu temia. A disposição dos órgãos é bem compreensível se bem que seja diferente da nossa. O esqueleto também não é igual ao nosso.
Todavia, possuem sangue idêntico ao humano. Trata-se de um caso de leucemia. O hemograma prova-o com absoluta certeza. Vali-me de todas as possibilidades que nosso laboratório de bordo oferece. Há dois anos conseguimos produzir o soro anti-leucêmico. Até então a doença era incurável. Agora só me resta fazer votos para que Crest reaja ao nosso soro. Talvez o resultado seja catastrófico. Digo talvez; não tenho certeza. Biologicamente, os arcônidas se parecem muito conosco. Tenho plena certeza de que é leucemia...
Após este simples ato Perry Rhodan ganha a confiança do arcônida e consegue tecnologia extraterrestre para deter o fantasma de uma Guerra Nuclear e em seguida colocou a Terra e todo o sistema solar em posição de destaque na Galaxia.

Vamos unir os Universos Paralelos e ajudar nossos amigos Trekkers em mais este evento:


O Fã-Clube de Jornada Nas Estrelas F.F.E.S.P. - Federação da Frota Estelar de São Paulo, através de sua Divisão De Função Social F.F.E.S.P., convida a todos os Tripulantes e Amigos da F.F.E.S.P. a nós ajudar na busca de um mundo melhor, apoiando e defendendo os ideais Trekkers que acreditamos! Para que este futuro seja cada vez mais próximo! Desejamos que todos os Tripulantes e Amigos da F.F.E.S.P., venham a participar de nosso Grupo Avançado F.F.E.S.P., em prol desta missão que é a Campanha Pró-Sangue F.F.E.S.P.! Assim com esta vitória Trekker, bem sucedida, iremos ajudar a combater a falta de sangue nos hospitais e bancos de coleta e ajudar a construir um mundo melhor como costumava dizer Gene Roddenberry!

Fundação Pró-Sangue
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
São Paulo - SP - Brazil
sábado, 27 de agosto - 11:00 às 13:00 horas


Lembre-se de informar que a senha de doação do Fã-Clube de Jornada Nas Estrelas F.F.E.S.P. - Federação da Frota Estelar de São Paulo!
* NOTA - Para quem for de outra cidade, Estado ou Pais: Não é necessário vir até aqui, basta fazer a doação no banco de sangue mais próximo de você.

* NOTE - For the friends that not live here, you can made a blood donation in any blood bank near your hometown, like Red Cross. If you can, send us a picture to insert in our event photo gallery